Documentário Moringa

Documentário Moringa oleifera árvore

119.048 visualizações 4 anos atrás

Moringa a árvore curas milagrosas illnes, Moringa purifica a água, alimenta a fome e combate à desnutrição. http://miracletrees.org/ http://moringatrees.org/

Purificar água com a árvore moringa

Utilizando materiais naturais para esclarecer a água é uma técnica que tem sido praticada há séculos e de todos os materiais que foram utilizados, sementes de moringa árvore ter sido encontrado para ser um dos mais eficazes.

Os estudos foram conduzidos desde o início da década de 1970 para testar a eficácia de sementes da árvore de Moringa para o tratamento de água. Estes estudos confirmaram que as sementes de Moringa são altamente eficaz na remoção das partículas em suspensão a partir de água com níveis médios a elevados de turbidez (sementes da árvore de Moringa são menos eficazes no tratamento de água com baixos níveis de turbidez).

Soluções de sementes da árvore de Moringa para tratamento de água pode ser preparado a partir de sementes de Moringa ou a partir do resíduo sólido remanescente depois da extracção de óleo (bolo de prensa). Moringa sementes de árvores, sementes ou presscake seco pode ser armazenado por muito tempo. Métodos de purificação de água usando sementes da árvore Moringa foram conhecidos há séculos, mas a sua utilização tem sido limitada geograficamente.

A fim de fazer um sistema de purificação de água eficaz, as sementes da árvore de Moringa são secos e, em seguida, moído num pó. Ao contrário de outras partículas na água, tais como argila, bactérias e outros materiais tóxicos que são carregados negativamente, a proteína em pó de sementes da árvore de Moringa está carregada positivamente, assim, atrair as partículas carregadas negativamente, como um íman. Os flocos formados pelo processo de floculação, em seguida, pode ser facilmente removida, permitindo que a água de resolver, ou removidas por filtração.

Moringa sementes de árvores tratar a água em dois níveis, atuando tanto como coagulante e um agente antimicrobiano. É geralmente aceite que as obras da árvore moringa como um coagulante devido à carga positiva, proteínas solúveis em água, que se ligam com partículas carregadas negativamente (silte, argila, bactérias, toxinas, etc), permitindo os “flocos” resultantes para liquidar o fundo ou ser removido por filtração.

Aplicação de floculantes de plantas tais como a árvore Moringa é altamente recomendado para purificação de água doméstica em países em desenvolvimento, onde as pessoas estão acostumadas a beber água turva contaminada. Árvore Moringa não garante que a água bruta acaba completamente (100%) livre de germes patogênicos. Ele é limpa e potável, mas não completamente purificados.

Nos últimos dez anos, a árvore Moringa tem crescido de ser praticamente desconhecida, mesmo inédito, de ser um recurso nutricional e econômico novo e promissor para os países em desenvolvimento. As folhas da árvore Moringa, que são fáceis de crescer e rica em proteínas, vitaminas e minerais, estão se tornando amplamente utilizada em projetos fghting contra a desnutrição. Produção de folhas de árvore Moringa também é um meio de geração de renda agrícola, o desenvolvimento da indústria de processamento de alimentos e criação de novas empresas.

http: //miracletrees.org/mor …
http: //miracletrees.org/mor …
http: //miracletrees.org/lar …
http: //miracletrees.org/mor …
http: //miracletrees.org/arv …
http: //miracletrees.org/mor …

Informações adicionais Sourced:

polifenóis e antioxidantes de extratos Moringaoleifera: http://1.usa.gov/1xrNMTB

atividade anti-inflamatória de Moringa http://1.usa.gov/1l37JED
antidiabéticos e atividade antioxidante de Moringa http://1.usa.gov/1l37YiZ
Moringa em modelo de úlcera experimental: http://1.usa.gov/13dNhiz
efeitos analgésicos da extratos de Moringa na artrite induzida http://1.usa.gov/1xrNNHc
Moringa extrair com um novo Anticancer Atividade: http://1.usa.gov/1C0yQxD
extratos de moringa são usados na filtração de água para remover poluentes nocivos e algas : http://bit.ly/1w0Qd9c
efeito anti-inflamatório do a Moringa oleifera na colite induzida por ácido em ratos: http://1.usa.gov/1zvWnnP
a actividade anti-cianobactérias de Moringa http: //1.usa. gov / 1z69Jbz
Miracle ajuda na crise de desnutrição alimentar do Níger: http://ab.co/1w0QsRx